16 Agosto 2021

Software para o Setor Social

A TSR dispõe de um conjunto de softwares especializados e intuitivos, desenvolvidos especialmente para empresas do Terceiro Setor. Estas soluções são trabalhadas à altura da sua Instituição, para que viva o ano inteiro sem preocupações neste sentido, garantindo que continua a servir os utentes com excelência.

 

O universo de aplicações TSR está preparado para resolver numerosos processos diários, seja nas Unidades de Saúde ou em qualquer outra Instituição, já que a gama de soluções dá uma resposta integrada a todas as valências, nomeadamente:

 

- IPSS

No caso das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), a TSR contribui para uma elevada qualidade dos serviços prestados. Estas aplicações TSR destinam-se em específico ao Setor Social, auxiliando a otimização das tarefas e o aumento da produtividade num espaço de tempo mais curto.

 

- Unidades de Saúde

Independentemente da sua dimensão, qualquer Unidade de Saúde exige soluções capazes de gerir recursos e processos administrativos.  Assim, os serviços TSR permitem, aos prestadores de cuidados de saúde, otimizar tempo e recursos. Mais precisamente, as aplicações TSR acompanham e registam toda a informação dos utentes em tempo real, facilitando, assim, a tomada de decisão dos profissionais de saúde.

 

- Geral

De modo geral, os restantes módulos TSR acrescentam valor na gestão de utentes, ordenados, stock, controlo de correspondência, entre outros. Oferecem uma garantia de produtividade e menores custos.

 

Use a tecnologia a favor da sua Instituição. Para saber mais sobre o universo de aplicações TSR que assistem e apoiam as Instituições do Setor Social, por favor, envie e-mail para [email protected] ou entre em contacto através do número 253 408 326 (3L/BA).

X

CONTACTE-NOS

contactos

Chamada para Rede Fixa Nacional      tlf: 253 408 326 (3L/BA)
Chamada para Rede Móvel Nacional    tlm: 939 729 729
[email protected]
[email protected]
[email protected]

morada

Rua dos Cutileiros, 2556
4835-044 GUIMARÃES

morada para correspondência

Apartado 1071, EC Lameiras
4836-908 Guimarães

 

CLIENTE COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO ATIVO

Chamada para Rede Fixa Nacional tlf. [351] 253 408 355 / 356 / 357

Os dados recolhidos serão usados para contatos da equipa comercial e durante o tempo necessário para a efetivação dos contatos.

As informações que nos irá fornecer serão usadas pela TSR apenas para concretizar o seu pedido de contacto.
Todas as informações na nossa política de privacidade.