01 Junho 2020

Gestão de Serviços na Terceira Idade

Com regras exigentes, os lares tentam regressar à normalidade possível. Como tal, torna-se prioritário traçar um planeamento eficaz e adequado à realidade de cada Instituição e respetivos utentes, neste que é já o quinto país mais envelhecido do mundo. 

Atualmente, manter os lares protegidos passa também por apostar numa gestão qualitativa da informação e das tarefas administrativas quotidianas. A aplicação TSR - Qualidade 3ª Idade vem, então, apoiar as IPSS neste trabalho. 

Esta solução permite um acesso rápido aos registos diários das atividades dos utentes em contexto de lar residencial. Os recursos seguintes são alguns dos principais módulos que constituem esta tecnologia:

- Candidatura
- Admissão e acolhimento de utentes
- Plano individual
- Cuidados pessoais e de saúde
- Planeamento e acompanhamento de atividades
- Nutrição e alimentação
- Planeamento e acompanhamento das atividades de desenvolvimento pessoal

Fale connosco:
Telefone – 253 408 326 (3L/BA)
Telemóvel – 939 729 729
E-mail – tsr@tsr.pt

X

CONTACTE-NOS

contactos

telefone      253 408 326 (3L/BA)
telemóvel    939 729 729
tsr@tsr.pt
suporte@tsr.pt
sugestoes@tsr.pt

morada

Rua dos Cutileiros, 2556
4835-044 GUIMARÃES

morada para correspondência

Apartado 1071, EC Lameiras
4836-908 Guimarães

 

CLIENTE COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO ATIVO \\ tlf. [351] 253 408 355 / 356 / 357

Os dados recolhidos serão usados para contatos da equipa comercial e durante o tempo necessário para a efetivação dos contatos.

As informações que nos irá fornecer serão usadas pela TSR apenas para concretizar o seu pedido de contacto.
Todas as informações na nossa política de privacidade.