07 Outubro 2020

Entrega do Orçamento Anual de 2021

O período de submissão do Orçamento para 2021 aproxima-se e, em breve, as IPSS e Equiparadas devem submeter à tutela Orçamentos e Contas Anuais.

No caso das Instituições Sociais, existem requisitos específicos, nomeadamente a obrigação da entrega por via eletrónica, de acordo com os modelos da aplicação OCIP (Orçamentos e Contas das Instituições Particulares) e por valências. Saiba mais sobre as nossas ferramentas TSR - Contabilidade ESNL e TSR – Orçamentos, ambas preparadas para otimizar estes processos no contexto das Entidades do Setor Não Lucrativo.

O módulo TSR - Orçamentos atua na realização de mapas e orçamentos de custos e proveitos da sua Instituição, de acordo com os modelos OCIP. Facilita, assim, toda a estrutura organizacional de forma simplificada e completa, permitindo uma entrega atempada que respeita todos os requisitos legais.

Ademais, possui ligação ao software TSR - Contabilidade ESNL, de modo a facilitar ainda mais a elaboração dos orçamentos. Orientado às necessidades do setor social e em conformidade com a legislação mais recente, o software permite controlar movimentos, plano de contas, balancetes, demonstrações financeiras, entre outras funcionalidades relacionadas com o Controlo de Execução Orçamental.

Relembramos que a elaboração do orçamento é competência do Órgão de Administração. O documento deverá ser submetido à apreciação do Órgão de Fiscalização de cada Instituição e finalmente validado pela Segurança Social.

 

Fale connosco:

Telefone – 253 408 326 (3L/BA)

Telemóvel – 939 729 729

E-mail – [email protected]

X

CONTACTE-NOS

contactos

Chamada para Rede Fixa Nacional      tlf: 253 408 326 (3L/BA)
Chamada para Rede Móvel Nacional    tlm: 939 729 729
[email protected]
[email protected]
[email protected]

morada

Rua dos Cutileiros, 2556
4835-044 GUIMARÃES

morada para correspondência

Apartado 1071, EC Lameiras
4836-908 Guimarães

 

CLIENTE COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO ATIVO

Chamada para Rede Fixa Nacional tlf. [351] 253 408 355 / 356 / 357

Os dados recolhidos serão usados para contatos da equipa comercial e durante o tempo necessário para a efetivação dos contatos.

As informações que nos irá fornecer serão usadas pela TSR apenas para concretizar o seu pedido de contacto.
Todas as informações na nossa política de privacidade.