01 Novembro 2019

Encerramento de Contas

 

Aproxima-se o final do ano e com ele a necessidade de fazer balanços, apurar e prestar contas. Este trabalho, obrigatório no universo das Instituições Públicas, adivinha-se longo e complexo. Contudo, com as ferramentas certas pode estar à distância de um clique.

 

As aplicações que desenvolvemos e que constantemente atualizamos, permitem o tratamento automático de proveitos, custos e perdas, gerando, por exemplo, mapas de controlo de execução orçamental. Além disso, ainda possibilitam o envio direto de emails com gráficos, comparações automáticas e gráficos interativos.

 

Em conformidade com a legislação mais recente, a utilização da aplicação TSR – Contabilidade é intuitiva, célere e simplificada. As Instituições podem também contar com a nossa equipa técnica, altamente especializada, para o esclarecimento de dúvidas.

Dos principais módulos destacam-se o plano de contas, os balancetes, as demonstrações de resultados por natureza e por funções, fluxo de caixa, entre outros.

As organizações que usam diariamente software TSR - Contabilidade veem, portanto, o seu trabalho facilitado. Nesta área, da Economia Social, é da maior importância as Instituições pouparem tempo e recursos, focando-se no mais importante - as pessoas.

 

Caso tenha dúvidas sobre o que é ou como funciona o Encerramento de Contas consulte aqui a explicação que preparamos.

 

Para mais informação, por favor, entre em contacto connosco através do número 253 408 326. 

X

CONTACTE-NOS

contactos

Chamada para Rede Fixa Nacional      tlf: 253 408 326 (3L/BA)
Chamada para Rede Móvel Nacional    tlm: 939 729 729
[email protected]
[email protected]
[email protected]

morada

Rua dos Cutileiros, 2556
4835-044 GUIMARÃES

morada para correspondência

Apartado 1071, EC Lameiras
4836-908 Guimarães

 

CLIENTE COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO ATIVO

Chamada para Rede Fixa Nacional tlf. [351] 253 408 355 / 356 / 357

Os dados recolhidos serão usados para contatos da equipa comercial e durante o tempo necessário para a efetivação dos contatos.

As informações que nos irá fornecer serão usadas pela TSR apenas para concretizar o seu pedido de contacto.
Todas as informações na nossa política de privacidade.