14 Junho 2021

Digitalização nas IPSS

Atualmente é cada vez mais comum observarmos uma preocupação não só com a sustentabilidade, mas também com a otimização de processos em entidades dos mais variados setores.

Também nas Instituições Particulares de Solidariedade Social se verifica a implementação crescente de práticas como a redução do papel, que, além de contribuir para a preservação do ambiente, reduz custos avultados e aumenta a produtividade.

Nesse sentido, o processo de digitalização da informação é de elevada importância. De modo a contornar desafios atuais, torna-se crucial tornar os processos administrativos mais simples e sobretudo mais rápidos. Só assim será possível redirecionar o foco de todos os recursos humanos para os utentes.

 

Planeamento e registo eletrónico

Ao recorrer às aplicações TSR para gestão de cuidados a utentes, é possível planear, monitorizar e registar facilmente todas as intervenções das equipas clínicas em tempo real, assim como o Plano Individual do respetivo utente, Plano de Atividades, entre outras ações. Tudo isto de forma digital, diretamente no software.

Use a tecnologia a favor da sua Instituição. Para saber mais sobre o universo de aplicações TSR que assistem e apoiam as Instituições do Setor Social, por favor, envie e-mail para [email protected] ou entre em contacto connosco através do número 253 408 326 (3L/BA).

X

CONTACTE-NOS

contactos

telefone      253 408 326 (3L/BA)
telemóvel    939 729 729
[email protected]
[email protected]
[email protected]

morada

Rua dos Cutileiros, 2556
4835-044 GUIMARÃES

morada para correspondência

Apartado 1071, EC Lameiras
4836-908 Guimarães

 

CLIENTE COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO ATIVO \\ tlf. [351] 253 408 355 / 356 / 357

Os dados recolhidos serão usados para contatos da equipa comercial e durante o tempo necessário para a efetivação dos contatos.

As informações que nos irá fornecer serão usadas pela TSR apenas para concretizar o seu pedido de contacto.
Todas as informações na nossa política de privacidade.