13 Junho 2019

3 motivos para aderir às Cobranças com Débitos Diretos

As cobranças por débito direto são a solução para acelerar o processo de regularização de contas correntes e são cada vez mais comuns em Portugal. Vale a pena ponderar as vantagens de implementar a aplicação TSR - Débitos Diretos.

De modo a contextualizar, através do modelo SEPA (Single Euro Payments Area), os débitos diretos são gerados a nível europeu, permitindo a qualquer cliente (seja particular, empresa ou organismo de administração pública), localizado no espaço SEPA, ordenar e receber pagamentos por débito direto, através de uma única conta e segundo as mesmas regras. Os débitos diretos não só se aplicam a pagamentos periódicos como também podem ser considerados em situações que envolvam pagamentos pontuais. Quais as vantagens?

1 - Evite telefonemas e avisos para receber

Havendo autorização por parte do cliente, apenas tem de se certificar de que coloca todos os dados necessários para o processo decorrer de forma periódica. A sua equipa ganha tempo e canaliza as energias para outras tarefas.

2 - A comodidade também se estende aos seus clientes

Facilidade e comodidade são os principais fatores apontados pelos clientes para aderirem ao débito direto. Além de continuarem com total controlo sobre os seus pagamentos, deixam de ter a preocupação do "tenho de" ou "falta-me pagar".

3 - Quase obrigatório para organizações com avenças/pagamentos regulares

Para as organizações que recebem pagamentos periódicos, a adesão aos Débitos Diretos é a promessa de descomplicar essa rotina sem nunca perder o controlo, uma vez que poderá fazer estornos de débito direto.

Evite correr riscos com pagamentos em atraso e mantenha a informação sempre atualizada. Com a aplicação TSR - Débitos Diretos perderá menos tempo a realizar tarefas como regularizar contas correntes e, consequentemente, aumentará a produtividade dos seus colaboradores. Para mais informação, por favor, entre em contacto connosco através do número 253 408 326.

X

CONTACTE-NOS

contactos

telefone      253 408 326 (3L/BA)
telemóvel    939 729 729
tsr@tsr.pt
suporte@tsr.pt
sugestoes@tsr.pt

morada

Rua dos Cutileiros, 2556
4835-044 GUIMARÃES

morada para correspondência

Apartado 1071, EC Lameiras
4836-908 Guimarães

 

CLIENTE COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO ATIVO \\ tlf. [351] 253 408 355 / 356 / 357

Os dados recolhidos serão usados para contatos da equipa comercial e durante o tempo necessário para a efetivação dos contatos.

As informações que nos irá fornecer serão usadas pela TSR apenas para concretizar o seu pedido de contacto.
Todas as informações na nossa política de privacidade.