16 Maio 2021

26º Aniversário TSR

Em maio, a TSR comemora orgulhosamente o seu 26º aniversário. Olhando para trás, concluímos que a chegada até uma meta como esta se conseguiu através do foco em três grandes pilares: proporcionar mais agilidade nas tarefas diárias, acrescentar qualidade e não perder de vista o valor humano.

Completamos, assim, mais um ano marcado pela adaptação, a par do anterior. Acreditamos que a realidade que todos vivemos é uma nova oportunidade para entregar o melhor serviço a cada Instituição Social e, em última instância, aos respetivos utentes.

É também um momento para assinalar o contributo de todos os nossos colaboradores, através dos quais continuamos a proporcionar momentos positivos e solidários a quem já consideramos parte integrante da família TSR.

Mantemos a responsabilidade para com os que contaram connosco ao longo do tempo. É com base nesse pensamento que tomamos uma iniciativa de transformação permanente no sentido de corresponder a uma atualização contínua.

Tais esforços de melhoria são pensados para que no presente e no futuro possamos garantir não só a oferta da mais alta tecnologia, bem como da especialização em produtos e serviços informáticos direcionados ao Terceiro Setor. Obrigado por nos fazer crescer ao seu lado!

X

CONTACTE-NOS

contactos

Chamada para Rede Fixa Nacional      tlf: 253 408 326 (3L/BA)
Chamada para Rede Móvel Nacional    tlm: 939 729 729
[email protected]
[email protected]
[email protected]

morada

Rua dos Cutileiros, 2556
4835-044 GUIMARÃES

morada para correspondência

Apartado 1071, EC Lameiras
4836-908 Guimarães

 

CLIENTE COM CONTRATO DE MANUTENÇÃO ATIVO

Chamada para Rede Fixa Nacional tlf. [351] 253 408 355 / 356 / 357

Os dados recolhidos serão usados para contatos da equipa comercial e durante o tempo necessário para a efetivação dos contatos.

As informações que nos irá fornecer serão usadas pela TSR apenas para concretizar o seu pedido de contacto.
Todas as informações na nossa política de privacidade.